Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

O valor da palavra

"Eu digo aqui peremptoriamente que não estou nessa corrida por uma razão muito simples. Fui eleito para o Parlamento Europeu há pouco mais de quatro meses e, portanto não faria sentido neste momento que me candidatasse à liderança. Seria um mau sinal para a democracia".

 

Paulo Rangel, 29 de Outubro de 2009, na RTP1

 

"Já tive oportunidade de esclarecer claramente que se trata de uma intriga baseada em factos falsos e não sei de quem, já que se trata de uma constatação objectiva. Não estou melindrado nem aborrecido com ninguém. Trata-se apenas de uma intriga que envolve o doutor Marcelo e o Presidente da Comissão Europeia e uma intriga que não vou alimentar. Portanto, sobre isso, não vou dizer rigorosamente nada".

 

Paulo Rangel, 30 de Janeiro de 2010, reagindo a uma manchete do semanário Sol que já o dava como candidato à liderança do PSD

 

Perante as notícias de hoje, que dizem que o eurodeputado deverá apresentar a candidatura à liderança do PSD esta noite, devemos pensar o quê? Que é um mau sinal para a democracia ou que seis meses já são suficientes? Eu que não sou de intrigas até acho que  Rangel dará um candidato mais forte contra Pedro Passos Coelho do que José Pedro Aguiar-Branco. Agora, não pude deixar de reparar algum azedume na não-reacção de Aguiar-Branco. Há um ano e tal, Rangel tirou-lhe o tapete e avançou para líder parlamentar antes dele se decidir, agora faz-lhe o mesmo para a presidência do partido.

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2