Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Pedro Passos Coelho jantou com bloggers:

 

 

 

 

Enquanto o Pedro Correia não publica a respectiva acta do jantar de ontem (18 de Março) de Pedro Passos Coelho com bloggers, aqui fica a lista de presenças:

 

Os blogues: "A Educação no meu umbigo" (Paulo Guinote), Portugal dos Pequeninos (João Gonçalves), Blogue de Esquerda (Marta Rebelo), Cachimbo de Magritte (Manuel Pinheiro), Psico Laranja (Jorge Fonseca Dias e Rui Costa Pinto) e os bloggers:  Ana Matos Pires, Ana Margarida Craveiro (31 da Armada e Delito de Opinião), Luís Naves (Albergue Espanhol), Pedro Correia (Delito de Opinião e Albergue Espanhol), Rodrigo Saraiva (Albergue Espanhol), o Pedro pelo Aventar e eu acumulando Aventar e Albergue Espanhol.

 

O João Gonçalves e o Paulo Guinote já escreveram sobre o repasto. A Educação, a Saúde, a Justiça, o Trabalho, a "Geração à Rasca", os diferentes líderes do PSD (ohhhhhhhh e oh), o Serviço Público, o Governo e o Futuro, o PEC, o governo mais pequeno de sempre, o Presidente da República, o novo campeão nacional (quem será que se lembrou de falar em semelhante?) e a AR foram alguns dos temas abordados numa longa noite onde Pedro Passos Coelho se viu confrontado com as perguntas dos bloggers, sem tabus e sem rede.

 

Gostei imenso de conhecer o João Gonçalves (humor corrosivo), a Ana Matos Pires (até falamos sobre as angústias dos fumadores) e o Manuel Pinheiro. Os restantes já conhecia de outros jantares/almoços do género e de outras andanças. Foi uma noite muito bem passada.

 

Agora fico, ansiosamente, à espera da acta do nosso Pedro Correia (será a meias com o Luís?).

 

 

 

3 comentários

Comentar post