Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

"Se a minha cama voasse"*

 

Capoulas Santos larga uma interrogação retórica: "Com que cara aparece o primeiro-ministro em Bruxelas com um plano que não tem o mínimo apoio por trás?". Reparem que a pergunta, transcrita no jornal i,  não tem qualquer cabimento. Se alguma coisa Sócrates sabe fazer são absolutas caras de pau, à medida de seja qual for a circunstância.

Todo este artigo transpira desespero e desnorte; Edite Estrela clama por Cavaco, Osvaldo Castro fala da pressão europeia do triunvirato Trichet-Merkel-Barroso, enfim...Edite Estrela chega mesmo ao ponto de sugerir "um entendimento entre PS e PSD de longo prazo até às eleições de 2013, em nome do interesse nacional".

É muito repetitivo estar aqui sempre a dizer tudo de novo, mas então lá vamos:Não há entendimento algum possível com este Governo e este primeiro-ministro. Se o PS efectivamente defende o interesse nacional, então os seus dirigentes e militantes que impeçam uma nova vitória de Sócrates no partido. E por favor deixem-se lá de agitar papões, porque o maior deles está debaixo da cama que vocês próprios fizeram.  
*Título retirado de um filme da Disney

1 comentário

Comentar post