Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

A Amiga Judite

 

O Pedro Correia, ali em baixo, já disse quase tudo sobre a atitude da Judite de Sousa na entrevista ao candidato presidencial José Manuel Coelho.

 

- A sua actividade política é paga por uma das famílias mais ricas da Madeira. É verdade? Perguntou Judite de Sousa ao candidato. Obviamente, a jornalista pode fazer esta pergunta. Só existe um senão. Agora terá de perguntar aos restantes candidatos a mesma coisa, com as devidas adaptações:

 

A Manuel Alegre: A sua campanha é paga pelos antigos accionistas do BPP?

A Cavaco Silva: A sua campanha é paga pela SLN?

A Fernando Nobre: A sua campanha é paga pela família Soares?

 

Se o não fizer, não é coerente. Se o não fizer, vai parecer aqueles meninos matulões da escola que gostam de dar sopapos aos pequenitos e bater a bolinha baixa com os mais velhos.

 

Mas tenho uma teoria para o comportamento da Judite nesta entrevista: ela quis ajudar o José Manuel Coelho. Só pode ser isso. Com o seu comportamento estranho ela consegiui algo que de outra forma não estaria a acontecer, ou seja, colocar meio mundo a falar neste candidato e permitir a vitimização, justificada, do José Manuel Coelho.

 

No fundo, no fundo, a Judite fez mais pela candidatura deste madeirense que uma centena de outdoors! Depois da “Amiga Olga” temos a “Amiga Judite”!

11 comentários

Comentar post