Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Um ano depois...

A coisa promete pois o elenco é de luxo! Não é uma casa de tapas mas cheira-me que vai tapear muito. É um novo blogue e que abre a casa aos fregueses já amanhã: Albergue Espanhol de seu nome. Olé! Venham de lá essas postas!

 

Foi isto que escrevi no dia 5 de Janeiro de 2010 numa antevisão de um novo blogue com data de nascimento marcada para o dia seguinte, 6 de Janeiro de 2010. Faz hoje um ano.

 

Quem diria, poucos meses depois, sou convidado a fazer parte do Albergue! De repente, sem contar, convidam-me para tapear! Nem pestanejei. A possibilidade de partilhar blogue com alguns dos meus bloggers favoritos era algo irresistível. O quê? Escrever no mesmo blogue onde escrevem personalidades como: António Figueira, António Nogueira Leite, Carlos Abreu Amorim, Carlos Sá Carneiro, Filipa Martins, Francisco Almeida Leite, José Adelino Maltez, José Aguiar, Pedro Beça Múrias, José Fialho Gouveia, José Valente, João Villalobos, Luís Menezes Leitão, Luís Naves, Maria Inês de Almeida, Nilton, Pedro Correia e Rudolfo Rebêlo ? Claro que sim.

 

Mais tarde o grupo cresceu: Afonso Azevedo Neves, Alexandra Carreira, Alexandre Guerra, Catarina Reis da Fonseca, Francisca Prieto, Marta Elias e Vasco Campilho. Já o Rodrigo Saraiva entrou na mesma altura que eu.

 

Não vou escrever muito mais sobre este dia ou descrever o prazer que continua a ser participar no Albergue. Não. Prefiro partilhar convosco uma mensagem que recebi no Natal de um dos amigos que escreve no Albergue: “Foste uma das pessoas que conheci em 2010 e uma das boas razões para que não esqueça este ano. Um fantástico 2011 para ti e para os teus”. Nestas linhas se explica muito do que é o Albergue e aquilo que representa para todos nós.

 

Obrigado por me terem dado a possibilidade de fazer parte desta família!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.