Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

No banco de trás

 

 

O cerco aperta e os ácaros estrebucham. Sócrates esteve bem (vivo) quando reagiu adequadamente ao cheque de Anacleto Louçã (espertalhão): este escolheu Alegre na esperança de que Sócrates, para escapar à indigestão, escolhesse um qualquer Defensor como candidato à presidência, derrotando assim o PS (o seu sonho de décadas).

 

Alegre escolheu a sempre fácil via filisteia, tão de agrado do doutor Anacleto, e tenta fazer de Cavaco Silva um Sócrates. Uma manifesta impossibilidade. Mas o facto é que, deste modo, Sócrates e o PS passam ao banco de trás e aumenta o risco de sufocarem num mar de lama.

 

Ironicamente, será a incompetência do governo que os salvará. As más notícias de hoje e as que se lhe hão-de seguir salvarão, em breve, Sócrates e sus muchachos dos perigos do banco traseiro do carro do doutor Anacleto. Infelizmente, serão os portugueses a pagar a respectiva factura com a miséria que já sentem e as enormes dificuldades que terão de ainda enfrentar após 7 anos de absoluta incompetência, fingimento e irresponsabilidade.

2 comentários

Comentar post