Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Birth or Not

 

 

Das duas, uma: ou sou eu que ando a puxar o elástico à bota ou é o mundo que anda a perder a noção do decoro.

 

Ao que parece, este casal espera um filho há dezassete semanas. Acontece, porém, que está com algumas dúvidas relativamente à conveniência da ocorrência. De maneira que, para tirar a prova dos nove, criou um site onde o mundo inteiro pode votar em: 1) Give Birth; 2) Have an Abortion.

 

Independentemente de qualquer opinião que se possa ter sobre a temática do aborto, parece-me mais ou menos claro que uma decisão deste teor deve ser tomada pelo casal na privacidade do seu lar no Minnesota. Não percebo por que cargas de água a população cibernética deva opinar sobre o assunto.

 

Há quem diga que se trata de gente louca com a Síndrome do Big Brother, há quem defenda que são activistas contra o aborto que encontraram uma forma de expôr a brutalidade do tema.

 

Seja qual for a situação, uma coisa é certa: esta senhora está grávida de dezassete semanas, mostra alegremente ecografias no site e há gente a votar aos magotes sobre se a criança deverá ou não nascer. E isso, por si só, é dégueulasse (escolhi a expressão francesa porque é mais pictórica. Exprime melhor o sentimento de ficar com as goelas enojadas do avesso).

 

 

 

3 comentários

Comentar post