Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Navegações

Mais textos bons para ler:

 

Filipe Nunes Vicente tem razão neste comentário sobre o Tea Party. Existe o que parece ser um enviesamento em relação aos movimentos de direita. Mas parece-me que uma boa definição para o Tea Party terá de incluir "populismo e demagogia". Os activistas são críticos de Washington, anti-elitistas e muita da sua retórica é demagógica. Obama é regularmente descrito como "socialista" e "muçulmano".

Ainda sobre as eleições americanas, discordo desta análise de André Azevedo Alves. Rand Paul é apenas um dos vários candidatos republicanos ao Senado apoiados pelo Tea Party (julgo que seis); a circunstância de ser um libertário só nos indica a amálgama em que consiste este movimento de protesto.

 

Acho espectacular o sentido de humor de Manuel Jorge Marmelo, no excelente Teatro Anatómico. No caso deste comentário sobre António Lobo Antunes, concordo com tudo o que está escrito.

O autor que assina Maradona tem um dos melhores blogues portugueses, A Causa Foi Modificada. Habituou os seus leitores fiéis (entre os quais me incluo) a um registo satírico de altíssima qualidade. É por isso quase estranho este excelente post sério. Muito pertinente, aliás.

Ana Cristina Leonardo escreve sobre Sándor Márai, aqui. No mesmo blogue, Meditação na Pastelaria, fui dar a este post, que por sua vez me levou a esta notícia de 2009, que me escapara. É uma informação muito reveladora do impressionante período político que vivemos.

 

 

 

6 comentários

Comentar post