Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Blogosfera #2:

 

Uma das "candeias" que iluminam a nossa blogosfera: A Nossa Candeia da Ana Paula Fitas, uma das melhores bloggers nacionais e cujo blog sigo atentamente. Desta vez fez-me recordar da necessidade de ir ao cinema e a correr.

Outro blog que tenho "debaixo de olho" (salvo seja) é este Palavrossaurus Rex, um verdadeiro distribuidor de pancada (eheheheeh, até eu já levei, se a memória não me atraiçoa). Agora foi a vez do João Galamba. Outra paragem obrigatória é o 2711 (lê-se vinte e sete, onze). Este post fez-me rir a bom rir.

Mais uma paragem obrigatória no "A Devida Comédia" em mais um texto brilhante com o qual concordo em absoluto e cujo facto de ter lido mal o título fez-me pensar, no início, que o Miguel estava doido.

 

No Estado Sentido encontrei ESTA pérola - não era mal lembrado - já para não falar NESTA que provocou em mim duas reacções distintas. Depois de dada a devida gargalhada passei para uma fase de fúria: ousar pensar em semelhante é uma blasfémia sem perdão. Vou avisar os SD (de Super Dragões, nada de confusões). No Delito de Opinião estou sempre atento aos "Outros Motivos para Amar Portugal", sobretudo a respectiva caixa de comentários pois a Ana Vidal é uma liberal e permite insultos a coisas tão boas como as ilustres Francesinhas! Aquela da "molhanga" ainda me está atravessada...

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Fernando Moreira de Sá 01.11.2010 16:19

    Nã, nem com o perdão da Edite, meu caro, nem com o perdão da Edite.

    Obrigado.

    (e já pedi os devidos açoites)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.