Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

A memória, sempre a chata da memória...

Jorge Coelho, em tempos grande inspirador dos corporativos e antigo frequentador da extraordinária Quadratura de Carnaxide, brindou uma vez  António Lobo Xavier, seu colega na Administração da Mota-Engil, com uma constatação do óbvio que ficou célebre por isso mesmo "Há muita falta de memória na política e nos políticos". Parece que é no Eucalipto do Mondego que a doença atacou com mais violência. Por isso mesmo, aqui vai uma vitamina para o sr Nunes Vicente, ilustre paciente da falta de memória:

 

Declarações de António Borges provocam divergências no PSD

<input ... >28 JAN 09 às 14:15

As declarações do vice-presidente do PSD, António Borges, estão a provocar divergências dentro do partido. O social-democrata defendeu que o aumento de 2,9 por cento na Função Pública é excessivo, uma opinião contrária à posição oficial do partido, afirmou à TSF o deputado Hugo Velosa.

 

 

E agora, o link completo, com a mensagem da sua Santinha da Ladeira pelas palavras obedientes e leais do grande dr. Hugo Velosa, ilustre causídico e madeirense distinto: http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1122836

 

E o carácter dr Vicente, que me diz do carácter? Tanta coragem da sua adorada Santinha (ou tronco direito como extraordinariamente às vezes lhe chama) em ano de eleições é obra!