Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Paredes de Coura 2010

 

 

 

O Festival de Paredes de Coura chegou a meio. Uma boa altura para um pequeno balanço:.......................................já está.

 

Ora, Paredes de Coura continua a ser um evento especial. Pelo espaço, pelo cartaz e pela fauna. É impressão minha ou este ano o número de adolescentes (13, 14 e 15 anos) cresceu imenso? Ontem, primeiro dia de palco principal, já se respirava a festival. Conseguir estacionar o carro já era tarefa complicada e o vizinho do Sr. Joaquim das couves estava fulo com a anarquia no meio do seu terreno - eu nem arrisquei, pirei-me rapidamente antes de ver o meu menino perfurado por chumbo grosso. A moldura humana já impressionava. Hoje chegam os festivaleiros de fim-de-semana e com o calor que se faz sentir é nova enchente pela certa.

 

O "dono" da barraca das caipirinhas é um tipo amigo do cliente: duas caipinhas levaram meia garrafa de cachaça 51! Isto é saber servir, ehehehe, que o diga a miúda que arriscou apenas com uma sopa no estômago - ouvi dizer que hoje anda a chá  e bolachas de água e sal . Por sua vez, as bifanas estavam divinais. Só falta um espaço de gastronomia local com uns valentes rojões, óptimos para combater o calor asfixiante...

 

O "grande" Álvaro Covões estava bem disposto e não parava de perguntar "onde está a crise?". Que nenhum jornalista se atreva a falar-lhe  na economia nacional que ele dispara logo!

 

Hoje as atenções estão centradas nos "White Lies" (23h) e nos "Klaxons" (01h). Até logo.

 

3 comentários

Comentar post