Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

A chamada para o 112

 

O que a deputada Joana Barata Lopes fez (ou alguém do Grupo Parlamentar do PSD por ela) é exactamente aquilo para o qual foi eleita: fiscalizar os mecanismos do estado, principalmente na área da saúde, visto que integra essa comissão. É legal, é ilegal? Pouco me importa, porque o interesse público que está em causa é superior a esta suposta ilegalidade. Ilegal, meu amigos, é andar a ser subornado por sucateiros.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    João Gomes de Almeida 04.08.2011 13:59

    Uma chamada é uma forma simples e eficaz de comprovar que um relatório está errado, quando afirma que o tempo médio de espera é de 5 segundos. Eu há pouco tempo tive uma familiar em situação de emergência grave e demorei muito mais tempo do que isso para conseguir que me atendessem no 112. São segundo que valem vidas.
  • Sem imagem de perfil

    Pedro 04.08.2011 17:32

    Concordo quando diz que uns segundos de diferença são fundamentais. Contudo, uma chamada apenas nada nos diz em relação ao tempo médio de espera. As informações que foram dadas diziam que cerca de 60% das chamadas eram atendidas pelo INEM em menos de 5s. Para verificar se isto é verdade são necessárias mais chamadas, distendidas no tempo e no período horário. A minha critica é exatamente neste sentido: se há dúvidas (e acho legitimo e até saudável que as haja) que se faça um estudo sério. Uma chamada pode ser fácil, mas é tudo menos eficaz como meio de avaliar um serviço.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.