Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

O Casamento

Uma coligação política é assim uma espécie de casamento. Para o bom e para o mau.

 

O CDS não gosta de Fernando Nobre. Está no seu direito. Eu também não apoiei Fernando Nobre nas presidenciais.

Até posso ter algumas reticências quanto à escolha. Posso. Mas estes não são tempos para limpar armas. O CDS e alguns, poucos, deputados do PSD não perceberam. A sorte deles (e nossa) é que o país está de tal forma que este é o menor dos nossos problemas. Agora.

 

Mas fica para memória futura.

12 comentários

Comentar post