Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

O Super Ministro?

 

Na imprensa, os sinais sobre o futuro político de Fernando Nobre são distintos: alguns jornais avançam que o CDS continua a barrar o nome de Fernando Nobre para a Presidência da Assembleia da República; Por outro lado, outras publicações, avançam que o fundador da AMI deverá integrar o próximo governo, chefiando o super ministério que terá as pastas dos assuntos sociais e da saúde.

Sobre este tema, estranho bastante a posição de Paulo Portas. Em primeiro lugar, por insistir em barrar o nome de Fernando Nobre para a Presidência da Assembleia da República, mesmo sabendo que esta era uma promessa eleitoral do seu parceiro de coligação, que ganhou as eleições com 38,63% dos votos dos portugueses. Em segundo lugar, por se recusar a ter Fernando Nobre como presidente da A.R., mas aparentemente não se importar de o ter como colega no Conselho de Ministros. Caricato, não?

Entretanto, como votante em Fernando Nobre e ex-apoiante da sua candidatura presidencial, preferia vê-lo como Ministro da Saúde. Tendo por certo que este é o homem ideal para fazer as reformas necessárias no sector, fazendo-se valer das suas amplas provas dadas, ao nível da assistência médica e social, para acalmar a esquerda, que já por aí anda a gritar desesperadamente pela salvação do estado social, da saúde pública e do feriado de todos os santos.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.