Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Legislativas (19)

 

Algumas propostas dos pequenos partidos:

 

Movimento Esperança Portugal (MEP) - Apoio à reestruturação das dívidas das famílias aos bancos. Cheque-emprego famílias. Ensino pré-escolar universal aos três anos. Defesa do reagrupamento familiar dos imigrantes.

 

Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (PCTP/MRPP) - Ruptura com a actual União Europeia. Luta do trabalho contra o capital. Semana das 30 horas. Definição de um salário mínimo europeu.

 

Partido da Nova Democracia (PND) - Combate à corrupção, ao clientelismo e ao amiguismo. Redução drástica do número de deputados.

 

Partido da Terra (MPT) - Prioridade à defesa da zona marítima nacional. Utilização de submarinos para combate à droga e ao contrabando. Recuperação das actividades marítimas. Criação de um Ministério do Mar.

 

Partido Democrático do Atlântico (PDA) - Acabar com o cargo de representante da República nos Açores.

  

Partido Humanista (PH) - Direito de voto aos imigrantes com cinco anos de residência. Generalização do voto electrónico. Fim dos governos civis. Renegociação da dívida externa. Eliminar os falsos recbidos verdes com mais fiscalização. Adopção de crianças por casais do mesmo sexo.

 

Partido Nacional Renovador (PNR) - Serviço militar obrigatório para os jovens do sexo masculino. Suspensão dos acordos de Schengen e restabelecimento do controlo das fronteiras nacionais. Criar um Ministério da Família. Repatriamento imediato de todos os imigrantes clandestinos. Saída de Portugal da NATO.

 

Partido Operário de Unidade Socialista (POUS) - Contra o plano de resgate imposto pela União Europeia e pelo FMI.

 

Partido pelos Animais e pela Natureza (PAN) - Defender os direitos dos animais. Incentivar a promoção do vegetarianismo como dieta mais saudável e mais ética. Inclusão das medicinas e terapias alternativas no Sistema Nacional de Saúde. Promover o abandono da industrialização de carne.

 

Partido Popular Monárquico (PPM) - Restabelecimento da monarquia. Defesa da regionalização. Recuperação do património. Alargamento dos horários de funcionamento dos museu.

  

Portugal Pró Vida (PPV) - Não ao aborto. Não à eutanásia. Não ao casamento homossexual.

 

Partido Trabalhista Português (PTP) - Eliminar a corrupção e o compadrio. Aumentar o salário mínimo nacional. Reposição dos cortes salariais. Acabar com os falsos recibos verdes. Mais esquadras de bairro. Mais médicos de família.

1 comentário

Comentar post