Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Braga é um Mundo*

Este fim-de-semana Braga está nas bocas do Mundo.

 

A sua "Braga Romana" (termina hoje) é fantástica. Animação de rua, gastronomia, artesanato, uma cidade em festa. Na passada Sexta eram milhares de pessoas por toda a zona histórica e um ambiente espectacular.

 

Este Sábado foi invadida pela campanha eleitoral. Primeiro foi a arruada do PSD com a presença de Passos Coelho. O melhor é clicar NESTE LINK e perceber a recepção estrondosa de Braga a Passos Coelho. Depois, foi a caravana do PS (tantos autocarros da Transdev!!!) com todo o seu aparato luxuoso (monovolumes, palco e som profissional, bancadas, adereços de todo o género e feitio - tanto dinheiro, tanto dinheiro!) mas, comparativamente, com bem menos gente. O azar bateu à porta do PS com um verdadeiro temporal na hora do comício.

 

Aliás, estranho: durante a arruada do PSD estava um calor impressionante. Na altura do comício do PS um temporal enorme. Passado um pouco, voltou o bom tempo. Eu que não sou de intrigas, não quero acreditar que tenha sido obra desta apoiante de Passos Coelho:

 

 

 

 

 

* Um Mundo de Povo? Imagino o que diria a Judite em Braga.

1 comentário

Comentar post