Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Um Partido que se Comporta Assim É Afinal o Quê?

A propósito do post anterior.

 

Os socialistas instrumentalizam as pessoas e tratam-nas como lixo. Aproveitam-se da sua probreza e falta de escolarização.

É também por isto que interessa aos socialistas rebaixar sistematicamente a qualidade da escola pública e reduzir os apoios sociais aos mais pobres, como têm vindo a fazer de modo tão activo ao longo dos úlitmos anos (e, no caso da educação, desde 1995).

Quanto menos escola e mais pobreza, mais barata se torna a instrumentalização das pessoas. Os socialistas activamente agravam a pobreza material e cultural do país de forma a deixar as pessoas cada vez mais miseráveis e dependentes e, assim, poder explorá-las eleitoralmente.

 

Toda a estratégia do Partido Socialista dos últimos dezasseis anos tem sido esta chantagem fraudulenta: primeiro tornar as pessoas mais pobres e munidas de uma instrução formal cada vez mais rebaixada; depois acenar-lhes com os fantasmas da direita, do neo-liberalismo, da globalização e/ou da crise internacional e ameaçá-las com a ideia de que se não votam nos socialistas vai ser o fim do Estado social e da democracia e de tudo.

 

Portugal, em especial os mais desfavorecidos, têm sido abusados pelos socialistas durante os últimos dezasseis anos. Este abuso tem de acabar.

2 comentários

Comentar post