Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Hoje estou assim...Orgulhoso

 

 

 

 

 

Orgulhoso por pertencer ao blogue que fez serviço público enquanto o Ministério das Finanças (e a imprensa em geral, diga-se em abono da verdade) assobiaram para o lado. Um trabalho excepcional (no qual fui mero espectador espantado pela velocidade).

 

Orgulhoso ao ler esta posta/notícia e aproveitar para me rir, uma vez mais, graças ao bom-humor do Rodrigo, o homem que nos (Portuenses e Andrades) acusa de não termos sido romanizados e nos chama Celtas. Ele que ficou maravilhado com Campanhã.

 

Orgulhoso por saber que o meu Porto já está em Dublin e com ele o enorme Braga 2010/11. Duas das cidades mais carismáticas do Norte, a Liberal cidade do Porto e a eternamente Jovem (e Capital Europeia da Juventude 2012) Braga. Na terra de Bono,Wilde, Beckett, Yeats, Pearse, MacDonagh, Clarke Thomas, MacDiarmada, Plunkett, Eamonn, Connolly ou Collins (para aqueles que entendem a Irlanda como uma só) e dos Celtas, Portistas e Bracarenses estão em casa. Um regresso às origens (seguindo a filosofia de RMD).

 

Por isso, orgulhosamente, amanhã seremos todos, novamente, Celtas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.