Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Telefonia Sem Fios:

Hoje, o candidato José Sócrates foi a uma conferência dos Técnicos Oficiais de Contas para falar sobre fiscalidade. Foi ele e os restantes candidatos. Diz quem assistiu (e disse também o jornalista da TSF) que a meio o público começou a ficar impaciente. Uns foram embora e outros começaram a gritar "política fiscal" fartos que estavam do discurso eleitoralista.

 

O candidato José Sócrates limitou-se a criticar o programa do PSD. Mas quanto a enunciar as suas medidas de política fiscal, nicles. Aliás, o candidato do Partido Socialista, desde que a Troika apresentou o memorando, anda envergonhado. Já o programa do partido socialista: evaporou-se. Mais, desde que o PSD o partido socialista não fala noutra coisa.

 

Em suma, o PS e José Sócrates apresentam-se ao eleitorado sem programa, sem ideias e com um único objectivo: criticar os outros enquanto a sua agenda permanece escondida. Depois do PS ter enfiado o socialismo na gaveta temos agora o PS do programa escondido. Deve estar com os esqueletos...no armário.

2 comentários

Comentar post