Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Fernando Moreira de Sá 23.04.2011 20:38

    Ó meu caro, que falta de humor....

    Por acaso, felizmente, depois de umas maravilhosas migas de peixe, é complicado estar com fome. Não se preocupe que não lhe quero comer nenhum pedaço...
  • Sem imagem de perfil

    Joaquim Camacho 24.04.2011 09:02

    Não tenho eu a infelicidade de ser um mísero professor de Boliqueime ou um jovem simplório de Massamá que, coitado, não conseguiu este Natal juntar sequer uns tostõezitos para prendas de Natal. Nossa Senhora de Fátima e o Buda deitado de não sei onde me livrem de tão desgraçada sorte!
    Mas, apesar disso, os "pedaços" a que a requintada dentadura do caríssimo postador se pode candidatar estão seguramente fora do alcance da minha gorda reforma de 950 euros, privilégio conseguido aos 65 anos, com 42 de descontos.
    Pode Vossa Excelência estar descansado porque nunca em mim tropeçará no caminho do pote, via que nunca trilhei, pela qual não tenho a mínima apetência e para a qual não tenho qualquer competência.
    E pode Vossa Excelência, já agora, se um dia destes ouvir o Sócrates gabar-se de ter papado umas "soberbas migas de peixe, seguidas de umas memoráveis migas de espargos e um estufado de javali, tudo devidamente regado a maduro branco e tinto do Douro e um remate final a cargo de um pudim de amêndoa. O paraíso!", insultá-lo muito justamente pela arrogante e insultuosa insensibilidade perante o sofrimento do povo que se vê à rasca para comprar uma carcaça! Cá estarei para aplaudir!

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.