Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

para filhos, para pais, para a família

 

 

A Maria Inês de Almeida (ex alberguista) teve a ideia e soltou as palavras. O ilustrador Paulo Galindro juntou-se depois ao projecto, do qual nasceram estas duas obras que vão deixar crianças e pais deliciados com a originalidade dos temas e das ilustrações.

 

Sabes Que Também Podes Ralhar com os Teus Pais e Sabes Onde É Que os Teus Pais se Conheceram?, livros que estarão à venda a partir do dia 12 de Maio e apresentados ao público no dia 14 na Feira do Livro de Lisboa (16 horas, Praça Verde), são os dois primeiros títulos de uma nova colecção que tem como missão aproximar pais e filhos.

 

São livros com um olhar infantil, que vão libertar a imaginação das crianças e adultos e fazer nascer perguntas (nota de pai: MAIS?!?!). Duas obras que vão fazer pais e filhos ficar ainda mais próximos.

 

Sabes Que Também Podes Ralhar com os Teus Pais? ensina às crianças que também elas têm o direito de se zangar quando os pais não se “portam bem”: quando não reciclam o lixo; não têm paciência para ouvir as histórias dos filhos; em vez de brincar só querem ler o jornal; trabalham muito e chegam a casa tarde ou quando vêem televisão às refeições porque têm de ver “uma coisa” (mas os filhos não podem).

Este é um livro para os pais também aprenderem que, às vezes, as crianças têm razão para ralhar com eles. Mas sem falar alto… claro!

 

Sabes Onde É Que os Teus Pais se Conheceram? é um livro que vai deixar as crianças curiosas para descobrir o que aconteceu na primeira vez que os pais se viram, e a convidá-los a contar a história de como se apaixonaram.

Já os pais vão poder recordar esse momento mágico e partilhá-lo com os seus filhos e, quem sabe, até encontrar no livro a sua história. Terá sido num jogo de futebol? Na bomba de gasolina, enquanto abasteciam? A comprar bilhetes para o concerto da banda preferida?

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.