Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Os Valores:

 

 

 

 

 

"Eu vejo nele um ser humano em quem acredito", Fernando Nobre na entrevista à RTP referindo-se a Pedro Passos Coelho.

 

Quando ouvi Nobre a afirmar isto, compreendi a razão para Fernando Nobre ter tomado uma decisão como aquele que tomou onde, quer se queira quer não, é ele quem mais arrisca. Ou seja, para Nobre seria bem mais simples ter dito não e melhor justificado que alguns outros "não" de certos militantes do PSD. O Presidente da AMI tinha mais a perder e muito pouco a ganhar. Como homem de esquerda, como ex-candidato presidencial com um resultado surpreendente e até como potencial recandidato numas futuras presidenciais. Ele sabia, melhor que ninguém, o que o esperava: as críticas duras, os ataques pessoais e os insultos sem igual. Mesmo assim, aceitou.

 

Eu vejo nele um ser humano em quem acredito e por isso abandonei o meu total afastamento da política partidária e aceitei dar o meu melhor nas directas do PSD e agora, uma vez mais, nestas legislativas. É por isso que, finalmente, compreendo a decisão de Nobre. Pedro Passos Coelho é alguém que me fez voltar a acreditar. É o homem certo, no momento certo. Os seus valores, a sua forma de estar e de ser sublinham aquilo que de melhor se pode encontrar num ser humano.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Fernando Moreira de Sá 18.04.2011 16:52

    Draguinho; "Não usar o nome do Santo André V. em vão", sff, ehehehehe.

    Mantendo a toada da bola: Sócrates não é um vencedor, é uma espécie de treinador que prometia muito no início e que até começou bem mas depois foi um somar de derrotas que nos levou a esta verdadeira descida de divisão.

    Ora, Fernando Nobre explicou ontem que acreditava em PPC. Pode sempre dizer que é uma questão de fé. Seja. Eu vi em PPC alguém diferente do habitual, alguém que me parece ser a pessoa certa para o cargo. Posso estar enganado? Posso. Mas isso não invalida que possa acreditar e olhando para a concorrência, para as outras equipas, julgo que esta é a melhor.

    Uma coisa pode ter a certeza: se me enganar, serei o primeiro a passar para a oposição. Sem tréguas e sem perdão.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.