Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Um triste final de ano

O ano termina de uma maneira muito triste com a morte do Comandante Eduardo Azevedo Soares. Tal como para o Vitor Matos, também foi para mim inesperado o seu falecimento e também, tal como o Vitor, sempre o associei às agradáveis e interessantíssimas conversas que tive com ele na sede do PSD ou sentados à mesa do almoço no "seu" restaurante, o Coelho da Rocha. Conversas em que partilhava histórias do passado mas enquadradas no momento presente, ao qual permanecia sempre atento.

Galante para as senhoras, cavalheiro entre cavalheiros, os inimigos chamavam-lhe "O Cacilheiro" e não eram poucos, dada a sua frontalidade e forma de estar. Mas estou certo de que os amigos foram em muito maior número. Imagino-o com efeito "Um amigo fabuloso" como o diz Marques Mendes, alguém que teve tantas vezes oportunidade de comprová-lo. À família, as minhas profundamente sentidas condolências.