Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010
por Francisco Almeida Leite
Hoje nasce o Albergue Espanhol, blogue independente e de gente livre. Aqui irá encontrar opinião e crítica responsável, veiculada por pessoas que não devem e não temem. Aqui não irá encontrar polémicas esdrúxulas e inutéis. Connosco, os ataques pessoais, as guerras intestinas e as perseguições políticas (e outras) ficam à porta.
O Albergue Espanhol respeita e respeitará o bom nome, as instituições, a democracia e a pátria. Somos uma expressão da sociedade civil, não pretendemos mais do que dizer o que pensamos, à nossa maneira, com as nossas virtudes e defeitos. Não somos apolíticos, mas recusamos todas e quaisquer colagens a facções, partidos e figuras. O nosso horizonte é o país.
Parece-me um manifesto monárquico...
De filetes pedrosa a 6 de Janeiro de 2010 às 00:55
já que vão discutir Portugal e isso, podiam em momento oportuno mandar aí uns bitaites acerca do facto do Benfica ser a causa da ruína do futebol neste país.
"veiculado" tá mal escrito.
boa sorte com isto
Bravo editorial, FAL. Subscrevo. Abraço.
Até que ponto este post http://corporacoes.blogspot.com/2009/12/santa-paciencia.html foi inspirador?! Abraço e bom trabalho a todos.
De
Zé Preto a 6 de Janeiro de 2010 às 07:06
“As democracias europeias estão a tornar-se ingovernáveis. A Alemanha é um bom exemplo. Chegou a altura para o regresso dos políticos honestos!” – Quitéria Barbuda in “Só Aceito a Vitória”, Revista “Espírito”, nº 19, 2005.
Manifesto de bom comportamento e civilidade.
Ok...
Aguardo o desmentido.
De
Piscoiso a 6 de Janeiro de 2010 às 09:45
"Connosco, os ataques pessoais, as guerras intestinas e as perseguições políticas (e outras) ficam à porta."
Brindo com uma sangria, de olho na porta.
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2010 às 10:04
"Connosco, os ataques pessoais, as guerras intestinas e as perseguições políticas (e outras) ficam à porta."
Então o Dr. Nogueira Leite também fica à porta não?
Então vamos a isso.
abraço portomosenses
Parabéns pelo feito que acaba de nascer.
E qual a razão do nome?
Abraço
Comentar post