Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Albergue Espanhol

"-Já alguma vez estiveste apaixonado? - Não, fui barman toda a minha vida." My Darling Clementine, John Ford.

Mais cedo ou mais tarde pagaremos muito caro

A atribuição pelo Governo ontém da Concessão do Pinhal Interior à Ascendi (BES e Mota-Engil) representa uma enorme falta de respeito pelos portugueses e é mais um sinal do absoluto desprezo que muita gente ainda tem pelo futuro dos seus concidadãos.

 

Para que não haja dúvidas, penso que também o troço de TGV Poceirão-Caia, provisoriamente adjudicado a uma empresa de que sou administrador, deveria ser adiado sine die. Penso que os interesses particulares, sempre, e, por maioria de razão, num momento como este, não podem deixar de se subordinar ao interesse geral.

 

Parece-me óbvio...